Lilypie Kids Birthday tickers

13 janeiro 2009

Têm sido uns dias muito atribulados desde o inicio do ano de 2009, mas também muito animados. O Piolho adorou a creche, tanto que na sexta quando percebeu que não ia fez uma birra de 1h e 30m, o meu carro ficou sem bateria. Hoje de manha "fomos" levar mais uma pica e apesar de ter sido nele doeu-me muito mais a mim, ele nem piou. Como a tosse voltou durante o fim de semana achei melhor falar com o medico e descobrimos que estamos os dois doentinhos e que temos que ficar em casa durante uns dias. O Piolho é incrivel, mesmo doente, com febre e dores de gengivas (visto ainda não existirem dentes) não pára de rir e fazer habilidades novas. Já palra em varios sons diferentes, apanha as coisas e ou as leva à boca ou acaba por mandar ao chão, chama-nos quando quer que olhemos para ele, refila quando está contrariado fazendo um barulho bastante irritante, aprendeu a fazer brbrbrbr e salpica tudo à sua volta, já sabe meter a chucha na boca sozinho pelo lado certo e descobriu o pão.

Está sempre a rir para toda a gente e adora que conversem com ele. Está tão desenvolvido, parece que ainda ontem saiu de dentro de mim e daqui a pouco tempo já vai querer mandar em mim.

Beijinhos da mamã!

3 comentários:

Lobka disse...

Tenho uma noticia para te dar, parece que eles mal nascem, já mandam em nós ;) eheh
É uma fofura este miudo.

Beijokas

emigra disse...

Tao querido, o meu afilhado!!

Mas acho que ele anda mais ali a esfregar o pão nas gengivas do que propriamente a comê-lo. Mas se ele lhe toma o gosto, estás feita, é só açordas daqui para a frente!

Beijocas cheias de saudades!!!

Sílvia disse...

"- Mas porque é que ele esfrega o pão na tua roupa??".
Ai Afonso, a tua mãe não percebe que há quem goste da barrar o pão com manteiga, marmelada, doces e etcs, e tu gostas é de barrá-lo em camisas, pronto! Não há nada como pão barradinho com uma boa camisa, uma camisa de boa qualidade: da Channel, da Fátima Lopes, do Jean-Paul Gaultier, do Karl Lagerfeld,do John Galliano, da Donatella Versace, da Miuccia Prada e muitos outros. Não são camisas dos ciganos, que essas têm muitos corantes e conservantes! Alimentares-te dessa maneira, com camisas de alta qualidade, meu menino, vais sair caro à tua mãe, vais vais. Mas vendo as coisas pela positiva, além de estares sempre bem alimentado, a tua mãe vai estar sempre on fashion.

Beijinhos da tia Sílvia.