Lilypie Kids Birthday tickers

02 janeiro 2009

Factos!

Ando muito mais cansada do que alguma vez andei, mais até do que quando fazia directas de 72 horas.
Nunca tinha tido um Natal na minha casa e nunca um Natal me soube tão bem.
Nunca tinha tido um fim de ano com tão pouca gente e tão silencioso mas nunca me senti tão acompanhada como neste.
Tenho uma casa com o dobro do tamanho da anterior e tenho as coisas muito mais organizadas aqui que na outra.
Sempre que recebi alguém na minha casa as coisas eram sempre feitas à ultima da hora e muitas vezes até mesmo já com as pessoas em casa, agora até tenho tempo para me sentar à espera que cheguem.
Nunca tive tão pouco tempo disponivel para fazer as coisas mas faço muito mais coisas do que alguma vez fiz.
Nunca na vida tive tantas preocupações e nunca andei tão descontraida a encontrar as soluções.
Nunca na vida pesei o que peso agora e nunca na vida andei tão despreocupada com tal coisa.
Resumindo... nunca na vida fui tão feliz como sou agora e tudo se deve a duas existências muito importantes... o pai e tu, filhote.

Vocês são a razão da minha felicidade e de estar tão bem com a vida.


Obrigada!

2 comentários:

Lobka disse...

Sentes a tua vida preenchida, e isso é fantástico. Já nem imaginas como era tua vida an tes da chegada dele. É maravilhoso o que sentes.
Um grande beijinho!!

Lobka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.