Lilypie Kids Birthday tickers

15 março 2009

As ultimas...

Desde já peço desculpas pela longa ausencia, mas o tempo não dá para tudo.
Aproveito para informar que o tão esperado Miguel nasceu no dia 1 de Março de 2009, cheio de saude e vontade de viver. Miguel: Bem vindo ao Mundo meu amor! Que a vida te traga muitas alegrias e só gente boa no teu coração. Desejo para ti tudo o que desejo para o meu Afonso! Espero que sejam amigis como as vossas mães são. Mil beijos!

O piolho está cada vez mais esperto e mimado. Já dá para ver que vai ter uma personalidade forte, não gosta de ser contrariado e sempre que lhe dizemos que não a qualquer coisa ou faz uma birra enorme ou tenta fazer exactamente o mesmo mas usando outras manobras para atingir os seus objectivos. Já tem imensa força e como não a reconhece muitas das vezes magoa mesmo. Adora puxar brincos, cabelos, dar chapadas e beliscões. Continua a adorar tomar banho, pode estar com uma birra insurdecedora, mas assiom que percebe que o estamos a despir para o banho cala-se e começa na paródia. Já fica sentado imenso tempo sem parecer que está bebedo, tenta chegar a tudo e tudo vai parar ao chão mais tarde ou mais cedo, depende do barulho que faça quando toca o chão, quanto mais barulho mais depressa "cai". Detesta ficar sozinho nem que eja por um segundo, se o deixamos na sala e vamos ao quarto buscar uma fralda é logo uma berraria pegada e só se cala quando nos vê porque ir falando com ele sem nos ver não adianta de nada. Televisão só o entretem se estiver um de nós colado a ele e musica só se for o pai a tocar porque está com ele.
Agora já está na fase de pedinchar comida, não pode ver ninguém a comer seja o que for que estica os braços e guincha, quando lhe dão um bocado e gosta ai da pessoa que continue a comer ao pé dele sem lhe dar porque abre a goela e grita desalmadamente.
Mas nem nos podemos queixar muito, ontem fomos à feira do chocolate e estivemos lá desde as 12h até ás 17h, o piolho não fez uma unica birra, nunca reclamou nem pedinchou nada. Maravilha!
Em contra partida hoje fomos ao Jumbo e 20m depois de chagarmos e ainda com as compras todas por fazer começou a reclamar. Ao fim fez uma birra tão grande que pôs toda a gente a olhar para nós de lado. Vá-se lá perceber estas coisas.
Não é só por ser meu filho mas ele está cada vez mais lindo.

Beijinhos da mamã que te adora!

2 comentários:

emigra disse...

Ai o meu afilhado está um lindão!!! Cheio de cabelo, com um sorriso enorme, qualquer dia já não te conheço, a ultima vez ainda parecia tão bebé comparado com agora!

Ainda bem que está tudo a correr bem, mamã, venham mais traquinices próprias da idade, é o que se quer!

Beijinhos aqui da famelga toda, principalmente do amigo Miguel que tem que crescer mais um bocadinho para brincar com o Afonso!

Lobka disse...

Está um espertalhaço eheh. Mesmo fofucho e com ares da mãe ;)
Muitos parabéns!!