Lilypie Kids Birthday tickers

19 novembro 2008

Já 3 meses...

O Afonso tem 8.250Kg e 62,5cm. Um rapagão! O médico ficou encantado com ele! Foi visto da cabeça aos pés e está tudo perfeito. Levou duas picas que me doeram mais a mim que a ele, confesso, ele portou-se lindamente. Como já é habito dele fez as suas piadinhas e fartou-se de distribuir sorrisos por todos. Segundo o médico o piolho é muito precoce, parece que já começa a sentir a comichão dos dentes e reage a tudo o que se passa à sua volta. Na opinião do médico ele vai começar a gatinhar e a falar muito cedo. Fiquei toda contente pois estou ansiosa para o ouvir dizer "mamã".
Hoje fazes 3meses, foram os 3 meses mais felizes da minha vida. Estou muito orgulhosa de ti piolho e vê lá se aprendes a chamar por mim rapidamente.
Beijinho grande da mamã!

3 comentários:

Paula disse...

Booooolas!!! Isso é que é peso LOL
A Madalena está com 62cm e 5700kg por isso estás a ver a diferença LOL
Ai as tuas costas!
Está lindo ele, parabéns!!!
Beijos!!!
Paula

Lobka disse...

Que rapagão!! É tão bom ele estar bem e feliz...
Uma grande beijoka para os 3.

emigra disse...

O meu bonequinho!!! 6ª feira vou-te dar umas belas beijocas nessas bochechas lindas!!