Lilypie Kids Birthday tickers

03 novembro 2008

Ninguém acredita...

Amor, eu sei que ninguem acredita, mas eu posso provar aos mais descrentes. Tens 2 meses e duas semanas, pesas 7,700kg e tens 67cm. Já te viras sozinho, percebes se estamos a ralhar contigo ou estamos a brincar, respondes à tua maneira ás nossas conversas contigo, ficas a olhar estasiado para nós quando estamos a comer a "pedir" comida, prestas muita atenção quando o pai toca guitarra, endireitas a cabeça e miras tudo à tua volta quando estás ao colo, fazes chantagem connosco para que andemos contigo ao colo, dormes 6 a 7 horas por noite seguidas, não gostas de estar sozinho, já tentas chegar aos bonecos da espreguiçadeira e ficas irritado quando não consegues por aquilo a tocar sozinho mas ainda não percebeste que tens que abrir as mãos, tudo o que te encostamos à boca até te lambes e vestes roupa para 9 meses na maioria das marcas! Não sei se estou a exagerar, pois és o unico filho que tenho, mas a maioria das coisas que fazes ainda não são para a tua idade, muito menos o peso e tamanho, não tarda nada estás a dizer-me "Oh mãe dá-me uns trocos para ir beber café com os meus amigos!" AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!
Beijos da mamã!

3 comentários:

Sara disse...

:))) Bem!!! Teremos jogador da NBA? O teu filho tem mais peso que a Inês (quase 1 kg) e a mesma altura, ela com quase 7 meses, vai lá vai!!! Mas ele tá com uma carinha mesmo patusca, eheheh, é incrivel o que eles desenvolvem e fazem e realmente o rapaz é muito precoce.
PS isso da música deve estar nos genes porque a minha agora até já abana a cabeça, só visto :)
Beijinhos muito grandes :)

emigra disse...

O meu afilhado é super precoce, estou mesmo a ver!! Que giro, saber as coisas que ele já faz! Tenho imensas saudades de lhe pegar, de ver como ele está!

Beijocas grandes aos 3!!

Lobka disse...

Eu acredito! Eu acredito!!
Porque tu dizes, só posso acreditar ;)
Beijokas ao Afonso, que está um rapagão!