Lilypie Kids Birthday tickers

27 outubro 2008

Lindo, lindo, lindo!

Esta tornou-se a frase mais famosa no restaurante dos meus pais! É tipo aquela aquela frase no programa "Agora ou Nunca" apresentado pelo Jorge Gabriel em que ele punha uma iguana na cabeça de um senhor que tinha pavor dos bichinhos "Ponha, ponha, ponha!"
Segundo me consta a primeira frase que a minha mãe disse quando entrou no restaurante depois de ver o neto pela primeira vez foi "É lindo, lindo, lindo!" O piolho é mais conhecido pelo "lindo, lindo, lindo" do que pelo nome, acho que o desgraçado ainda vai ouvir essa farse quando tiver para ai uns 10 anos. Tadinho!

E a pedido de muitas familias, aqui ficam algumas fotos da coisa mais linda que já vi até hoje!

Beijos babados da mamã!

4 comentários:

Lobka disse...

Tá muito giro!! E parece adorar a camara... eheh!
Beijokas

emigra disse...

Ai que bonequinho tão giro!! Lindo lindo lindo! Eheheheh!! Tou cheia de saudades, mas daqui a menos de 1 mês estou a pegar-te ao colo, Afonso!

Beijocas grandes da madrinha!

Sílvia disse...

Tás às espera de quê? Se ele é mesmo lindo! Vai ter olhos verdes, vais ver. Beijinhos

Sara disse...

Tás mesmo giro Afonso :))))))!!!