Lilypie Kids Birthday tickers

24 agosto 2008

Já há Afonso...

Pois é meu amor, já nos dás o ar da tua graça desde o dia 19 de Agosto de 2008, uma terça feira, para mim o primeiro dia do resto da minha vida. Nem queria acreditar quando te senti sair, eram 11h24m, e o médico me disse em espanhol " Tens aqui um bébé de 2 meses." logo de seguida ouvi a médica reclamar "Então rapaz?" fizeste o teu primeiro xixi para cima da médica. Assim que te vi ao longe não consegui conter-me e as lágrimas correram! Ali estavas tu finalmente! Quando te pesaram ficámos todos muito admirados, tinhas 4,430kg. Antes mesmo de "acabarem" a mamã a enfermeira colocou a tua carinha junto à minha para te poder dar beijinho, estavas tão fofinho! Não levou muito tempo até que te colocassem novamente perto de mim. Passámos, juntos, 3 dias no Hospital Fernando Fonseca.

Voltámos para casa e logo no dia seguinte tivemos festa, a avó Milde fez 51 anos de idade. Diz que recebeu o melhor presente de todos antecipadamente! Anda tão babada. Por vontade dela passava o dia a olhar para ti e não deixava ninguém aproximar-se de ti, ás vezes até assusta, acabámos por fazer uma piada, estamos fartos de dizer à avó que se ela não se controla arranjamos uma placa para pendurar na tua alcofa a dizer "CUIDADO COM A AVÓ".


És muito amado por todos, isso a mamã pode garantir-te! Já recebeste algumas visitas e a opinião é sempre a mesma, és lindo!

Para mim és a coisa mais linda que alguma vez vi! És o sol que ilumina a minha vida! Amo-te muito piolho!


Beijinho da mamã.

3 comentários:

Sara disse...

Bem!! Que belo rapagão tu aí tens, realmente acho que não tens um bebé de 2 meses tens é um de 4 porque a Inês está mais magricela que o Afonso. Elw ´w muito bonito, rechonchudo e cabeludo e tem ar de ser muito calminho.
Desculpa ainda não te ter ligado mas tenho sabido tudo pela madrinha do Afonso, só não o fiz porque sei o que são os dias na maternidade e os primeiros dias em casa. Desejo-o tudo de muito bom ao pequeno Afonso espero que seja um bebé muito saudável e feliz, acho que no meio de tudo só isso importa.
Beijinhos grandes de nós todos.

emigra disse...

Epa, que rapagão mais lindo da madrinha! Acho-o muito parecido com o tio Sandro, será que é só impressão minha?

Mal posso esperar para lhe por as mãos em cima!!! Beijinhos muito muito grandes para a familia completa!

Paula disse...

MUIIIIIIITOS PARABÉNS!!!!
Até que enfim que ele se decidiu a vir cá para fora!!! Mas tb chega e já está maior do q os q cá estão há mais tempo! Ena rapagão grande! Coitada da tua mãe e das suas costas ;)
Por aqui tb te desejamos o melhor e qq coisinha q os teus papás precisem, por favor não hesitem em contar connosco!!! Se não tiveres o meu nº não tenhas problema nenhum em pedir à tua comadre!
BEIJOS BEIJOS BEIJOS
P.S. Ai q bochechas mais BOAS!!!