Lilypie Kids Birthday tickers

10 junho 2008

A escolha dos padrinhos!

Ora, aqui fica o meu lado da história.

Como a madrinha disse, a nossa história em comum já vem muito de lá de trás (nem vale a pena dizer o numero de anos, de qualquer maneira acho que não irias acreditar), ultrapassamos juntas momentos maravilhosos e momentos menos positivos, mas sempre com o apoio uma da outra, mesmo que quando não muito perto fisicamente, muito perto no coração (com os anos nós vamos te contando as aventuras mais próprias para a tua idade). Chorámos juntas, rimos juntas, dançámos juntas, cantámos juntas, viajámos juntas, sofremos juntas, caminhámos juntas, fomos felizes juntas, dormimos juntas, gritámos juntas, vimos estrelas juntas, aprendemos juntas, sei lá... no fundo crescemos juntas e dessa partilha nasceu e cresceu um amizade como poucas.

Espero que um dia venhas a ter uma amizade assim!

O padrinho surgiu na vida da madrinha uns anos depois (é melhor nem te explicar como) e consequentemente teve que passar pelo meu radar avaliador. Foi o destino, a sorte e o amor que os uniu, com o tempo vais perceber.
Eu e o padrinho nem sempre estamos de acordo em relação a muitos assuntos, quer dizer, quase nunca, mas confesso só para ti que ele não me ouve, gosto muito dele. É um homem com carácter, amigo do seu amigo, fiel aos seus principios e compromissos, lutador, divertido, responsável... e muitas outras qualidades que vais poder conhecer ao longo do tempo.

A tua madrinha é simplesmente uma das pessoas que mais admiro e amo.

Poucos dias antes de seres concebido, os pais foram pela primeira vez visitar os padrinhos a Inglaterra. Foi a primeira oportunidade que o pai teve de realmente conhecer os padrinhos e vice versa, e o pai adorou-os, como eu já calculava que aconteceria.
Poucos dias depois de sabermos que já existias na barriga da mãe, falámos sobre quem seriam os teus padrinhos, nem foi preciso pensarmos, quase de imediato dissemos em unissono que seriam eles e as razões são tantas que nem a internet inteira serviria para as inúmerar.
Uma coisa te posso dizer Piolho, tens muito que aprender com eles, conhece-los e deixá-los fazer parte da tua vida só te trará felicidade.

E já agora, no dia em que decidires dar o ar da tua graça, vê lá se fazes a coisa rápido, está bem? Eu agradeço.
Estou anciosa por te ter cá fora.

Beijinhos cheios de amor da mamã.

3 comentários:

emigra disse...

Snif snif, chuif... Buáaaaaa!!! Também gosto muito de ti, amiga!! Vemo-nos em breve!! ****

Lobka disse...

É isso mesmo... estou a ver que ler este blog é choradeira na certa! Ai miudas... beijos, misturados de lagrimitas, às duas!

Anónimo disse...

Foi uma escolha muito bem feita, eu também aprovo :).
Bjocas